COORDENADORES DE EQUIPE

FABIO SANTANA

É Professor dos cursos de pós-graduação lato sensu em Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), da Escola Paulista de Direito (EPD) e do Aprovação PGE bem como dos cursos de extensão do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM/SP) e do Centro de Estudos Jurídicos Independentes (CEJI). Doutorando em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Pós-graduado em Giustizia Costituzionale e Tutela Giurisdizionale dei Diritti pela Università di Pisa/Itália. Pós-graduado em Direito Civil Constitucional pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Curso de Extensão em Constitutional Law pela Yale University/EUA. Bacharel em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Membro do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). Membro Fundador do Instituto de Direito Administrativo Sancionador Brasileiro (IDASAN). Membro da Comissão de Locação e Compartilhamento de Espaço do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM). Assessor de Conselheira Julgadora da 2ª Câmara Recursal da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional São Paulo (OAB/SP). Avaliador Parecerista da Revista de Estudos Institucionais da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nas seccionais RJ e SP. Premiado como Lawyer of the Year pelas Revistas Britânicas Finance Monthly e Lawyer Monthly na categoria Legal Awards 2020 .

Diretor do escritório há mais de 6 anos, possui ampla experiência tanto no setor consultivo, com foco na advocacia preventiva, quanto no contencioso.

Alguns trabalhos publicados:

Em coautoria:

ROSÂNGELA LIMA

É Professora do Centro de Estudos Jurídicos Independentes (CEJI). Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Bacharel em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Possui ampla experiência nos ramos da Responsabilidade Civil e dos Contratos, com atuação destacada tanto no consultivo, por meio de pareceres e análises de risco, quanto no contencioso administrativo e judicial.

ANA PAULA SANTANA

É Graduanda em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Monitora na UFRJ em Direito Civil na disciplina de Contratos.