EQUIPE

FABIO SANTANA

É Professor Convidado do curso de pós-graduação em Direito Administrativo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP - Cogeae), dos cursos de extensão do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM/SP) e do Centro de Estudos Jurídicos Independentes (CEJI). Doutorando em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Pós-graduado em Giustizia Costituzionale e Tutela Giurisdizionale dei Diritti pela Università di Pisa/Itália. Pós-graduado em Direito Civil Constitucional pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Curso de Extensão em Constitutional Law pela Yale University/EUA. Bacharel em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Membro do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP). Membro Fundador do Instituto de Direito Administrativo Sancionador Brasileiro (IDASAN). Membro da Comissão de Locação e Compartilhamento de Espaço do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM). Membro da Diretoria da Associação dos Procuradores Municipais de São Paulo (APMSP). Assessor de Conselheira Julgadora da 2ª Câmara Recursal da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional São Paulo (OAB/SP). Avaliador Parecerista da Revista de Estudos Institucionais da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Procurador do Município de São Paulo. Advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nas seccionais RJ e SP. Premiado pela Revista Britânica Finance Monthly na categoria Legal Awards 2020 como Lawyer of the Year na área do Direito Imobiliário.  

Diretor do escritório há mais de 6 anos, possui ampla experiência tanto no setor consultivo, com foco na advocacia preventiva, quanto no contencioso nos ramos do Direito Imobiliário e do Direito Público.

Alguns trabalhos publicados recentemente:

https://www.conjur.com.br/2020-abr-07/opiniao-decisoes-fornecimento-medicamentos

https://www.conjur.com.br/2020-jun-01/fabio-santana-conflito-interfederativo-surgido-pandemia

http://ppgdc.sites.uff.br/wp-content/uploads/sites/34/2019/03/ECONOMIA-COLABORATIVA-E-ADMINISTRA%C3%87%C3%83O-P%C3%9ABLICA-Limites-e-Possibilidades.pdf

Em coautoria:

https://www.livrariart.com.br/as-implicacoes-da-covid-19-n-direito-administrativo-9786550654207/p

http://revistaeletronica.oabrj.org.br/?artigo=gestao-de-crise-em-escritorios-de-advocacia

ROSÂNGELA LIMA

É Professora do Centro de Estudos Jurídicos Independentes (CEJI). Mestranda em Direito Constitucional pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Bacharel em Direito pela Universidade Federal Fluminense (UFF).

Possui ampla experiência nos ramos da Responsabilidade Civil e dos Contratos, com atuação destacada tanto no consultivo, por meio de pareceres e análises de risco, quanto no contencioso administrativo e judicial.

©2018 por Renata Franklin para Santana Advogados